Pânico pode migrar para a Record em 2018 e ser exibido aos sábados após o Programa Da Sabrina


Após quebra de contrato com a emissora bandeirante, o humorístico pânico que já fez parte da programação da Rede TV entre 2003 e 2011, e agora ta sem rumo para seguir, começou a conversa com a emissora de Silvio Santos e a Emissora de Bispo Macedo para a produção do Programa comandado por Emilio Surita.

Tutinha um dos criadores do formato do Pânico chegou a conversar com a direção do SBT, mas segundo a coluna do Ricco no UOL a emissora rejeitou o humorístico pelo motivo de não ter espaço na grande de programação.

Após receber o NÃO da emissora que sempre sonhou em ter o pânico em sua grade de programação, Tutinha iniciou uma conversas com a direção da RecordTV, que vem investindo pesado em programas humorísticos como o Programa do Porchat.

Segundo fontes do Site, o que tudo indica é que o humorístico que deixa a Band em dezembro pode migrar para a emissora da Barra Funda, e ser exibido aos sábados após o Programa da Sabrina.

PUTARIA NÃO

A emissora do Bispo disse NÃO as Panicats e para alguns humoristas que fazem parte do elenco do programa.


O FIM

O pânico entra, mas um tem que sair, e o que tudo indica é que o Programa Legendários do Marcos Mion pode chegar ao Fim em 2018, o apresentador continua na emissora no comando de reality shows como A Casa, e outros que vão ser produzido pela Record em 2018.
Pânico pode migrar para a Record em 2018 e ser exibido aos sábados após o Programa Da Sabrina Pânico pode migrar para a Record em 2018 e ser exibido aos sábados após o Programa Da Sabrina Reviewed by Unknown on 14:05 Rating: 5

Nenhum comentário

REALITY

Reality